Rio de Janeiro
La e ruim, o único caminho e o túnel sim ciclovia, mas tem luz. E logo tem um trecho sim praias, com a rodovia de 3 vias rápidas, uma sob outra, e perigoso.
Logo vem um trecho estreito, mas os carros vão devagar, antes e chegar a praia de Ipanema. Outra barra mas o túnel tem ciclovia, e chega a praia de Copacabana. Essas 2 praias são rodeadas pela estrada de 6 vias, ciclovia, esplanada, e prédios altos sim lojas.
Ao fim chega ao parque de flamengo com o porto de veleiros, e praia, e arvores, largo. E bem bonito. Ca um ciclista me levo ate a avenidad do presidente Vargas, e fui a ultima dificuldade, ir ate o fim desta avenidade, para chegar ao apartamento do Andre, onde fique 3 dias.
Bom em 3 dias não e possível conhecer o rio. So tive um pequeno olhar. Pela sorte o Andre atende-me muito. O domingo foi ao tope de um morro da grande pedra, onde se vê tudo as praias, e sobretudo a reserva com o grande lago, e de outro lado as ilhas e picos perto do porto de rio.
A noite fomos ao bar dançante, só para jovens, musica ao vivo, bem simpático.
O dia seguinte fui a conhecer o centro antiguo, em verdade só ficam uns prédios antigos ao meio de prédios altos modernos, muito trafego, e uma feria com muita gente. A noite fomos a outro bar, com os sócios do club da cachaça, a bebida de cana de açúcar brasileira, vimos um filme, e bebemos cachaça.
O dia seguinte fui ao bairro santa Teresa, no morro, umas casas antigos com azulejos, um bondezinho para subir, e restaurantes muito carros, só tem um barato, perto da praça ao fim do bonde. Desce caminhando.
E já o dia seguinte sai da cidade com a balsa para Niterói.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire